Pular para o conteúdo principal

Cipa da Bráulio Gomes anuncia eleitos

Linha fina
Candidato apoiado pelo Sindicato será cipeiro e vai pedir instalação de catracas na entrada do prédio para melhorar segurança
Imagem Destaque
São Paulo – A eleição da Cipa (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) da concentração Bráulio Gomes do Santander terminou na quinta-feira 14. O candidato apoiado pelo Sindicato, Fabiano dos Passos Freitas, foi eleito em segundo lugar e será um dos três titulares da Cipa que terá ainda três suplentes.

Fabiano já foi cipeiro e realizou campanhas antitabagismo e de conscientização sobre a Aids. Garantiu, ainda, o conserto de cerca de mil cadeiras do local. Para esta gestão, o bancário pretende trabalhar no plano de abandono de emergência do local e na melhoria da segurança dos funcionários solicitando ao banco e ao condomínio a instalação de catracas na entrada. 

O trabalho dos cipeiros apoiados pelo Sindicato já garantiu aos bancários da Bráulio Gomes conquistas como melhorias no refeitório, acessibilidade para deficientes e curso para os brigadistas.

Eleitos – Além de Fabiano, o primeiro titular eleito foi Luiz Antonio Batista, e o terceiro lugar ficou com Natan de Souza Paulo. Como suplentes ficaram os funcionários que alcançaram da quarta a sexta colocação: Antonio de Oliveira, Cassia Saponara e Alice Yamanaka. O mandato tem duração de um ano.


Redação – 14/1/2016
seja socio

Exibindo 1 - 1 de 1