Pular para o conteúdo principal

Ofício exige suspensão da reestruturação na Caixa

Linha fina
Sem saber efeitos de processo na prática, reestruturação tem causado apreensão entre os empregados
Imagem Destaque
São Paulo - O Sindicato e a Apcef encaminharam para a direção da Caixa Federal um oficio solicitando a imediata suspensão da reestruturação anunciada pelo banco. Graças a uma determinação judicial, o processo foi suspenso no Distrito Federal, onde teria início, mas as entidades sindicais cobram que a suspensão se dê em todo o Brasil, visto a falta de informação e transparência. 

> Reestruturação: aumentam incertezas na Caixa
> Caixa: contra reestruturação, Dia Nacional de Luta!

Os dirigentes dizem que a ausência de informações sobre a reestruturação tem gerado enorme insegurança aos empregados, que temem possíveis prejuízos advindos do processo. Para o diretor executivo do Sindicato e empregado da Caixa Dionísio Reis a falta de transparência tem prejudicado o ambiente de trabalho.

“A incerteza sobre o que vai ser feito na reestruturação talvez seja pior do que a própria reestruturação, sem falar dos riscos de perda salarial e de transferências após a mesma. Por conta disso, os bancários da Caixa promovem amanhã um dia de paralizações, com fechamento e retardo na abertura de agências em todo o Brasil”, lembrou Dionísio.


William De Lucca – 23/03/2016
seja socio

Exibindo 1 - 1 de 1