Pular para o conteúdo principal

Sindicato apoia chapa 5 para a Funcef

Linha fina
Participantes do fundo de pensão da Caixa escolhem novos titulares e suplentes para conselhos Deliberativo e Fiscal; Funcef Pra Gente tem compromisso com os interesses dos trabalhadores e com a democratização da fundação
Imagem Destaque
São Paulo – Os participantes da Funcef, o fundo de pensão dos empregados da Caixa, escolhem novos representantes para os conselhos Deliberativo e Fiscal entre os dias 16 e 18 de maio. O Sindicato apoia a chapa 5, Funcef Pra Gente, por seu compromisso com o aumento da participação dos trabalhadores nos rumos do fundo e com o seu fortalecimento.

“A Funcef Pra Gente defende propostas importantes para os participantes e é formada por dirigentes sindicais que têm compromisso e estão sempre próximos dos trabalhadores. É importante que o bancário tenha representantes que estejam presentes nos seus locais de trabalho, tendo assim mais facilidade de acesso a informações, possa cobrar respostas, tirar dúvidas, fazer sugestões”, defende o diretor executivo do Sindicato e integrante da Comissão Executiva dos Empregados, Dionísio Reis. Ele destaca que o candidato a titular no Conselho Fiscal é o diretor do Sindicato Valter San Martin (Veja abaixo a chapa completa).

“Vamos cobrar mais responsabilidade da Caixa com a fundação e mais democracia nos planos”, defende o dirigente e candidato da chapa 5, Valter San Martin (no centro da foto).

> Veja Perguntas e Respostas sobre a Funcef

Entre as principais propostas da Funcef Pra Gente estão a luta para que a Caixa assuma o contencioso jurídico da Funcef; a defesa incondicional do Fundo de Revisão de Benefícios; o fim do voto de minerva em todas as instâncias; ampliação dos espaços de participação dos filiados na política de investimentos do fundo. Veja mais propostas da chapa 5 no www.funcefpragente.com.br.

A votação terá início às 11h do dia 16 e encerrará às 18h do dia 18. Empregados da ativa devem votar pelo autoatendimento, opção 4.1 do SISRH, que pode ser acessado em qualquer unidade da empresa.

Aposentados e demais votantes participam pela página das Eleições 2016 (www.funcef.com.br/eleicoes2016) ou pelo telefone 0800 722 0158.
Composição da chapa 5, Funcef Pra Gente
Conselho Deliberativo
Titular: Antonio Luiz Fermino
Suplente: Emanoel Souza de Jesus

Conselho Fiscal
Titular: Valter San Martin Ribeiro
Suplente: Silvana Andrea F.P. Anaruma


Redação – 28/3/2016
seja socio

Exibindo 1 - 1 de 1