Pular para o conteúdo principal

Dia do Trabalhador: mais comemorações em Osasco

Linha fina
Centrais sindicais e prefeitura organizam programação com esportes, shows e seminários durante todo o mês de maio
Imagem Destaque

São Paulo – A CUT e demais centrais sindicais (Força Sindical, UGT, Nova Central e CTB) e a Prefeitura de Osasco realizam programação especial pelo 1º de Maio, Dia do Trabalhador.  As comemorações no feriado desta terça-feira começam com o 4º Desafio do Trabalhador e continuam com shows gratuitos a partir das 14h.

> Kit para Desafio do Trabalhador já pode ser retirado

No palco da festa estarão estrelas como Luan Santana, Zezé di Camargo & Luciano, Victor & Léo, Daniel, entre outras. A programação pelo Dia do Trabalhador em Osasco continua nas semanas seguintes.

De 7 a 11 de maio ocorre a Semana Municipal de Prevenção a Acidentes de Trabalho, no Osasco Plaza Shopping (calçadão da Antonio Agú), das 10h às 18h.

De 9 a 10 de maio serão exibidos os filmes O Massacre de Buriti e 68: Osasco é o exemplo, no Espaço Cultural Grande Otelo (Rua Dimitri Sensaud de Lavoud, 493, Vila Osasco). As exibições ocorrerão às 19h, mas no dia 10 haverá sessão extra às 12h.

No dia 16 de maio haverá seminário para discutir os temas saúde do trabalhador, PEC 369 e terceirização, no auditório do Centro de Formação dos Professores (Rua Marechal Rondon, 263, Centro), das 8h às 17h.

As comemorações se encerram com partidas de futebol. No dia 3 de junho, enfrentam-se Paraolímpico e Trabalhadores de Osasco, e ainda Master Corinthians e Master Trabalhadores de Osasco. Os jogos começam às 9h, no Estádio Municipal Prefeito José Liberatti (Avenida Brasil, 1361, Jardim Rochdale).


Redação – 30/4/2012

seja socio

Exibindo 1 - 1 de 1