Pular para o conteúdo principal

Sem condições de trabalho, agência é paralisada

Linha fina
Sindicato interrompeu atividades de unidade da Caixa em Higienópolis devido à falta de ar-condicionado; banco se comprometeu com o conserto do equipamento
Imagem Destaque
São Paulo – Após recorrentes denúncias de que empregados de uma agência da Caixa localizada em Higienópolis, região central de São Paulo, estavam trabalhando sem sistema de climatização, o Sindicato paralisou as atividades do local durante toda a segunda-feira 11.

“Cobramos diversas vezes providências da Caixa, mas a direção do banco continuou submetendo seus empregados a condições precárias. Diante desta indiferença por parte da instituição, as atividades do local de trabalho foram paralisadas”, conta o dirigente sindical Sérgio Anaz.

Após a intervenção do Sindicato e Apcef, a Gilog (Gerência Integrada de Logística) comunicou que as obras de reforma do sistema de climatização serão retomadas.

“O Sindicato e a Apcef, junto com os empregados da agência, vão avaliar novamente as condições de trabalho da unidade e as providências colocadas em prática pela Caixa para sanar a questão do ar-condicionado. Caso se faça necessário, a agência continuará parada”, enfatiza o dirigente.


Felipe Rousselet – 11/4/2016
seja socio

Exibindo 1 - 1 de 1