Pular para o conteúdo principal

Sindicato fecha agência do Itaú sem ar-condicionado

Linha fina
Dirigente sindical deu prazo de uma semana pra resolução, mas banco preferiu informar outras unidades que o local ficaria fechado ao invés de fazer o reparo
Imagem Destaque
São Paulo – O Sindicato fechou uma agência do Itaú localizada na avenida Faria Lima que funcionava sem ar-condicionado há cerca de dois meses. O dirigente sindical Amauri Silva, responsável pela interdição, conta que foi dado um prazo de uma semana pra a resolução do problema.

“Procuramos o setor de relações sindicais do banco e nos disseram que a manutenção seria feita nesta quarta-feira 13, mas depois voltaram atrás e informaram que não havia confirmação, por isso decidimos fechar a agência por tempo indeterminado, até que o problema seja resolvido”, relata Amauri.

O dirigente conta que o Itaú enviou e-mail às outras agências informando que a unidade ficará fechada por tempo indeterminado. “Uma clara demonstração de desrespeito, pois o conserto ou a troca do sistema de refrigeração depende unicamente do banco. Com isso atesta que não está preocupado com seus clientes e funcionários, bem diferente do que tenta mostrar em suas publicidades”, critica Amauri.


Redação – 13/4/2016
 
seja socio

Exibindo 1 - 1 de 1