Pular para o conteúdo principal

Eleitos representantes no Economus

Linha fina
Terminado o processo eleitoral, novos titulares e suplentes nos conselhos Deliberativo e Fiscal foram escolhidos pelos associados
Imagem Destaque
São Paulo – As eleições para os conselhos Deliberativo e Fiscal do Economus foram encerradas na sexta-feira 15. O pleito teve a participação dos associados da ativa e aposentados, que escolheram seus representantes para a previdência e plano de saúde Economus.

Antônio Saboia Barros, apoiado pelo Sindicato para o conselho fiscal, teve 1.661 votos. O candidato ficou em segundo lugar entre eleitores da ativa e em terceiro entre aposentados. Somados os votos, Saboia ficou na terceira colocação.

“Agradeço a confiança pelos votos que me foram concedidos. Continuo ao lado dos trabalhadores, na defesa dos seus direitos e conquistas. Espero que os colegas da ativa e aposentados cobrem dos eleitos informações e soluções na administração do nosso futuro”, declarou Saboia.

“Devo ressaltar a importância da participação de todos os funcionários da ativa nesses processos eleitorais. Neste ano, a exemplo de outros, tivemos uma grande quantidade de votos nulos e em branco. Somente com a efetiva participação de todos, teremos um Economus melhor e mais transparente”, acrescenta o dirigente sindical.

Ficaram com as vagas de titulares no Conselho Deliberativo José Carlos de Oliveira e Max Freddy Frauendorf, com Francisco Vianna de Oliveira Júnior e Levi Gomes de Oliveira como suplentes. Já para o Conselho Fiscal foi eleito Paulo Leite Julião, com Jair Aquiles Bautto suplente.

“Os representantes dos trabalhadores cobram dos eleitos transparência na gestão e, acima de tudo, a prestação de contas do mandato. Assim, podemos ter segurança na escolha que foi feita. Quanto maior o diálogo com os associados, maior será a confiança de que a administração está protegendo o futuro destas pessoas”, enfatiza o diretor do Sindicato Ernesto Izumi.


Felipe Rousselet – 18/4/2016
seja socio

Exibindo 1 - 1 de 1