Pular para o conteúdo principal

Chapa 3 Cassi é sua vence eleição

Linha fina
Sindicato cobra manutenção da gestão transparente e que sejam cumpridas promessas de campanha
Imagem Destaque
São Paulo – Os participantes da Cassi (Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil) definiram os novos integrantes para os conselhos Fiscal e Deliberativo e para a diretoria de Planos de Saúde e Relacionamento com Clientes. A votação foi encerrada na sexta 22 e apontou como vencedora a Chapa 3 A Cassi é Sua, com 30.507 votos, seguida pela Chapa 2 Juntos pela Cassi – que teve apoio do Sindicato – com 26.608 e Chapa 1 Cassi Sempre com 25.172; nulos 13.748 e brancos 8.304, totalizando 104.339 votantes.

“Agradecemos os assistidos que votaram na chapa 2, que contou com nosso apoio”, declara o diretor do Sindicato e integrante da Comissão de Empresa dos Funcionários do BB, João Fukunaga, “Vamos acompanhar de perto a gestão da chapa 3 e cobrar a manutenção da transparência da gestão e que coloque em prática tudo o que se comprometeram com os participantes da Cassi.”

O que é – A Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil (Cassi) foi fundada em 27 de janeiro de 1944 com o objetivo inicial de apenas e tão somente ressarcir os gastos dos bancários com as despesas de saúde. Passados 72 anos, a entidade cresceu, ampliou os serviços e atualmente responde por cerca de 750 mil vidas em todo o país entre funcionários da ativa e aposentados, e respectivos dependentes. Seu patrimônio líquido é de cerca de R$ 3,1 bilhões.
Integrantes da Chapa 3 A Cassi é sua
Diretor de Planos de Saúde e Relacionamento com Cliente
Humberto Santos Almeida

Conselheiro Deliberativo
Titulares

Karen Simone D Avila
Ronaldo de Moraes Ferreira

Suplentes
Luiz Pizetta
Otamir Silva de Castro

Conselheiro Fiscal
Titulares

José Carlos dos Santos
Ângelo Argondizzi Marcelino

Suplentes
Nadia Maria de Novaes da Silva
Leodete Sandra Cavalcanti Silva


Redaçao - 22/4/2016
seja socio

Exibindo 1 - 1 de 1