Pular para o conteúdo principal

Começa votação do relatório anual da Cassi

Linha fina
Sindicato e Contraf-CUT orientam associados a aprovarem balanço de 2015 da Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil
Imagem Destaque
São Paulo - Os associados da Cassi (Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil) podem votar, a partir desta quarta-feira 27, a aprovação do relatório anual da Cassi. Vai até 6 de maio e o Sindicato e a Contraf-CUT orientam os associados a aprovarem o documento.

Para Wagner Nascimento, coordenador da Comissão de Empresa dos Funcionários do BB e da mesa de negociações da Cassi, é importante a aprovação para a retomada do processo de negociação que busca a sustentabilidade da caixa de assistência.

Podem votar funcionários da ativa e aposentados do Banco do Brasil que são associados e estão em pleno gozo de seus direitos junto à Cassi, conforme o Estatuto da Entidade. Os da ativa e quem se aposentou após 31 de janeiro deste ano votam no Sisbb. Aposentados até 31 de janeiro de 2016 votam nos TAA (Terminais de Autoatendimento).

Relatório Anual - O documento reúne dados referentes à população assistida, separada por plano, informações sobre o uso dos serviços, como consultas, exames e internações, e sobre os programas de saúde oferecidos pelas CliniCassi, e os números referentes a receitas e despesas da Caixa de Assistência em 2015, que são auditadas, e os pareceres da auditoria externa e dos Conselhos Deliberativo e Fiscal. A Mensagem da Diretoria analisa o resultado que a Cassi teve no ano anterior, explicando os motivos que levaram a ele e as ações já tomadas.

O Relatório Anual 2015 está disponível em diferentes formatos digitais (Clique aqui para acessar): um hotsite, que permite acessar capítulo por capítulo, uma versão completa em PDF e um aplicativo gratuito para celulares smartphones.

Neste ano, o documento não foi impresso, por decisão do Conselho Deliberativo da Cassi. Quem desejar, pode solicitar a versão PDF por email ([email protected]) a solicitação do arquivo, indicando em que endereço eletrônico deseja recebe-lo. Dúvidas sobre o acesso também podem ser esclarecidas pelo telefone 61 3212-5035, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

Para baixar o documento no celular, entre no Google Play, em aparelhos android, ou na Banca Apple, em iphone ou ipad, e digite “Jornal CASSI”. Baixe o aplicativo e clique sobre a capa do Relatório Anual 2015 para acessar o documento.


Contraf-CUT - 27/4/2016
seja socio

Exibindo 1 - 1 de 1