Pular para o conteúdo principal

Associados aprovam relatório anual da Cassi

Linha fina
Número de votantes aumentou em relação a 2015, demonstrando confiança dos assistidos sobre gestão da Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil
Imagem Destaque
São Paulo – Os participantes da ativa e aposentados da Cassi (Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil) aprovaram o Relatório 2015 da entidade. A consulta em todo o país ocorreu de 27 de abril a 6 de maio, sendo que 31.929 votaram pela aprovação, 13.829 assinalaram pela rejeição, 16.505 nulos e 21.725 foram em branco, num total de 83.988 votantes.

“Ficamos felizes pelo aumento na quantidade de votantes sobre as contas da Cassi, saltando de 76.111 na consulta do ano passado para os atuais 83.988, crescimento de 10,3%”, afirma o diretor eleito de Saúde e Rede de Atendimento. William Mendes. “Isso reflete o trabalho que temos feito para aumentar a transparência e a participação na nossa caixa de assistência por meio de visitas aos estados, às entidades representativas da ativa e aposentados e também às dependências do banco para informar o melhor possível sobre os problemas que o setor de saúde enfrenta e seus reflexos na Cassi.”

Para o diretor do Sindicato e integrante da Comissão de Empresa dos Funcionários do BB, João Fukunaga, essa grande adesão na votação do relatório dá ainda mais respaldo para encontrar soluções negociadas e melhorar a situação financeira da Cassi. “Agora vamos prosseguir os debates com o banco e reforçar a necessidade de se fortalecer a Estratégia Saúde da Família, por meio das CliniCassi. Precisamos dessas e outras medidas que deem mais suporte à entidade e garantindo melhor serviço aos assistidos.”


Jair Rosa – 9/5/2016
seja socio

Exibindo 1 - 1 de 1