Pular para o conteúdo principal

Casa 1 vai eleger nova Cipa

Linha fina
Sindicato apoia quatro nomes para Comissão Interna de Prevenção de Acidentes para trabalhar pela saúde e bem-estar dos bancários
Imagem Destaque

São Paulo – Os funcionários do Santander lotados na Casa 1 vão eleger os novos integrantes da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa). O Sindicato apoia quatro candidatos que, se eleitos, terão o dever de estar comprometidos com as demandas dos trabalhadores.

São eles Aécio Ribeiro da Mota, da área Consignado –Pagamentos/Comissões (ramal 26656); Beatriz Fuganti, da área Processamento de Ativos PJ (ramal 88951); Célia Maria Silva dos Santos, do Crédito Imobiliário (ramal 86775); e Olga Maria Roque Simões, da Central de Pagamentos (ramal 38511).

A eleição será a partir das 9h de 16 de maio às 16h do dia 19, pelo portal: acesse a página da Cipa na Intranet > As Pessoas > Portal RH > Auto Atendimento > Produtos e Serviços de RH > Cipa > e vote. A apuração será no dia 19 a partir das 16h.

Quem não tiver nome no sistema eletrônico poderá votar manualmente. O compromisso foi firmado pelo RH do Santander. Em caso de dificuldade, entrar em contato com o Sindicato pelo 3188-5200 ou clicando aqui (escolha o setor site).

Cipa – A Cipa deve ser constituída por representantes indicados pelo empregador e integrantes eleitos pelos trabalhadores, de forma paritária. Seu objetivo é a prevenção de acidentes e doenças ocupacionais, de modo a tornar compatível permanentemente o trabalho com a preservação da vida e a promoção da saúde do trabalhador.

“Por isso é fundamental eleger candidatos comprometidos com as necessidades dos trabalhadores e não com os interesses do banco. Não vote por amizade ou conveniência, pois o trabalho da Cipa diz respeito à saúde e às condições de trabalho de todos”, orienta Roberto Paulino dirigente sindical e bancário do Santander.


Redação - 12/5/2016
seja socio

Exibindo 1 - 1 de 1