Pular para o conteúdo principal

Banesprev: mostre à Previc problemas no Plano II

Linha fina
Preencha carta expondo prejuízos causados pela mudança no prazo de equacionamento dos déficits
Imagem Destaque
São Paulo - No Encontro do Plano II, no sábado 14, Afubesp, Sindicato, Contraf e Fetec-SP apresentaram aos presentes a proposta de mostrar à Previc (Superintendência Nacional de Previdência Complementar) o quanto boa parte pessoas do Plano II está sendo prejudicada por conta da mudança no prazo de equacionamento dos déficits.

A ideia é que cada um dos colegas preencha uma carta com seus dados, inclusive com o valor que antes era pago a título de contribuição extraordinária e quanto passaram a pagar a partir do dia 20 de abril. Na oportunidade, dezenas de participantes e assistidos já preencheram o documento, que será remetido à Previc em breve. A orientação das entidades é que o máximo de colegas façam o mesmo.

Para isso, a Afubesp disponibiliza o documento em pdf para que cada um possa fazer o download, preencher os espaços e encaminhar para a associação. Você pode enviar o documento por e-mail - [email protected]; fax: (11) 3107-9268; ou carta: Rua Direita, 32, 2º andar, Centro, São Paulo, SP, CEP: 01002-000. A Afubesp enviou via e-mail aos associados. Caso você não recebeu, entre em contato com a associação e solicite o documento.

> Baixe a carta a ser encaminhada à Previc

Jornal Especial - Com objetivo de relembrar todo o histórico de luta das entidades em favor do Plano II, foi produzido um Jornal da Afubesp especial entregue no encontro. Com oito páginas, a publicação trouxe o desenrolar dos acontecimentos de 2012 até agora, com um resumo das principais ações em defesa dos direitos dos participantes e assistidos do plano.  

O especial será encaminhado aos associados junto com a edição do Jornal da Afubesp de maio e também será distribuído na assembleia de prestação de contas do Banesprev, ainda sem data prevista. Além disso, os banespianos podem ainda acessar o jornal clicando aqui.


Afubesp - 17/5/2016
seja socio

Exibindo 1 - 1 de 1