Pular para o conteúdo principal

Ameaças do “governo” interino em destaque na RdB

Linha fina
Edição de maio da Revista do Brasil denuncia como uma composição de fichas-sujas em busca de impunidade quer impor ao país um projeto derrotado nas urnas
Imagem Destaque

São Paulo – Os bancários já podem conferir a edição de maio da Revista do Brasil. O tema principal é o “governo” do presidente interino Michel Temer, composto por fichas-sujas que buscam impunidade e almejam impor ao país um projeto ultraliberal, derrotado repetidas vezes nas urnas, colocando em risco direitos e avanços sociais conquistados nos últimos 13 anos.

A edição traz um registro do atual momento da história brasileira em editorial, reportagens e textos de Mauro Santayana, Marcio Pochmann, Emir Sader e Flávio Aguiar. Destaca ainda o empenho das forças progressistas em organizar a resistência.

Outro importante tema é a educação, que ganha especial ênfase na análise dos novos movimentos da juventude e nas entrevistas com Lenine e com o ex-ministro da educação no governo da presidenta Dilma Rousseff, Renato Janine Ribeiro.

A revista aborda ainda a ousadia e a contundência do legendário jornal Ex-, os desafios da robótica e o abandono de patrimônios históricos no Rio de Janeiro.

Sindicalizados podem receber a Revista do Brasil em casa e gratuitamente (clique aqui). O conteúdo da RdB também pode ser lido aqui.


Redação - 23/5/2016
 
seja socio

Exibindo 1 - 1 de 1