Pular para o conteúdo principal

Assembleia de prestação de contas dia 31

Linha fina
Balanço patrimonial do Sindicato de 2013 será discutido e deliberado pelos bancários sindicalizados
Imagem Destaque
São Paulo – Os bancários sindicalizados votam, no dia 31, o balanço patrimonial do Sindicato do exercício de 2015. As demonstrações contábeis estão encartadas na Folha Bancária nº 5.972 para conhecimento dos trabalhadores, de forma que possam discuti-la e deliberar na assembleia marcada para terça-feira, a partir das 18h30, no auditório azul da entidade (Rua São Bento, 413, Centro). O edital de convocação foi divulgado na mesma edição da FB.

> Clique aqui para ver o encarte do balanço patrimonial e o edital de convocação

A secretária de Finanças do Sindicato, Rita Berlofa, destaca a importância da participação dos trabalhadores e lembra que, além da divulgação das tabelas –investimentos, receitas e despesas, entre outros dados –, estão apresentadas as principais ações da entidade ao longo de 2015. “Divulgamos esse balanço totalmente detalhado porque prezamos a transparência: os bancários decidem com pleno conhecimento de como é feita a administração criteriosa dos recursos da entidade na luta pelos direitos da categoria e por justiça social.”

Somente sindicalizados podem participar da assembleia. Para o credenciamento é necessário apresentar crachá do banco ou holerite e documento com foto.


Redação – 23/5/2016
seja socio

Exibindo 1 - 1 de 1