Pular para o conteúdo principal

Programação do CineB tem filme premiado

Linha fina
Tudo que Aprendemos Juntos, estrelado por Lázaro Ramos, venceu Mostra de SP em 2015 e será exibido durante o mês de junho
Imagem Destaque
São Paulo – O CineB terá um filme premiado em sua programação de junho. O longa metragem Tudo que Aprendemos Juntos, do diretor Sérgio Machado, será exibido em cinco sessões, em diferentes pontos da cidade durante o mês.

Estrelado por Lázaro Ramos, faz a primeira parada no Grajaú, no dia 1º de junho. Depois passa pelos bairros João XXIII (3), Paraisópolis (4), Paralheiros (10) e ainda no centro de Osasco (16). Todas as sessões começam às 19h, com a exibição do curta-metragem Grafitti. Os ingressos podem ser retirados nos locais de exibição ou solicitados pelo [email protected].

O filme – No longa, o ator baiano vive Laerte, um violinista que, após não passar em um teste para a Osesp, vai dar aulas em uma favela na periferia de São Paulo. Lá descobre um garoto com talento excepcional e por meio da música faz com que ele abandone o tráfico de drogas e dê um novo sentido para sua vida.

O CineB – Cine B é um projeto do Sindicato em parceria com a Brazucah Produções cujo objetivo principal é levar gratuitamente filmes brasileiros para lugares onde as pessoas não têm acesso fácil aos cinemas do circuito comercial.

As produções, tanto longa como curta metragens, são exibidas em igrejas, associações de moradores, quadras de esportes e ao ar livre, em praças, campinhos e até debaixo de viadutos.

Em 2016, chegou à nona temporada. Nas oito anteriores, foram mais de 50 mil espectadores quase 400 seções e exibições de 75 longas e 50 curtas, com direito a 23 pré-estreias. A estrutura itinerante é composta por telão, projetor, caixas de som, cadeiras, banners, pesquisas de opinião, sorteio de brindes. A pipoca também é por nossa conta.

Leia mais
> Página especial com detalhes e programação do CineB


William De Lucca – 30/5/2016
seja socio

Exibindo 1 - 1 de 1