Pular para o conteúdo principal

Contas do Sindicato são aprovadas em assembleia

Linha fina
Balanço do exercício 2015 foi divulgado com antecedência aos sindicalizados; decisão foi unânime
Imagem Destaque
São Paulo – Os bancários sindicalizados aprovaram, por unanimidade, as contas do Sindicato referentes ao exercício de 2015, em assembleia realizada na noite de terça-feira 31, no auditório azul, na sede da entidade.

Como todos os anos, o balanço patrimonial foi divulgado com antecedência aos associados. Foi publicado na Folha Bancária nº 5.973, distribuída nos dias 24, 25, 27 e 30 de maio, e também ficou disponível para consulta no site do Sindicato, na versão digital da mesma edição da FB (confira aqui).

No relatório são descritas as atividades realizadas pela entidade ao longo do ano anterior, tanto as ações em defesa dos direitos de toda a classe trabalhadora, quanto as específicas da categoria bancária, incluindo as atividades realizadas por bancos. “Somos pautados pela responsabilidade na gestão dos recursos da categoria, e pela transparência. Por isso o balanço é publicado na Folha Bancária e é avaliado pelos trabalhadores em assembleia”, ressalta a secretária de Finanças do Sindicato, Rita Berlofa.

A dirigente destaca ainda que a atuação do Sindicato em 2015 foi marcada pela luta por manutenção de direitos trabalhistas, contra a terceirização fraudulenta e contra o fator previdenciário.


Andréa Ponte Souza – 31/5/2016
seja socio

Exibindo 1 - 1 de 1