Pular para o conteúdo principal

Trago Comigo tem pré-estreia no Sindicato

Linha fina
Sessão do longa-metragem é na quinta, na Regional Paulista, e terá participação da diretora Tata Amaral
Imagem Destaque
São Paulo – O longa-metragem Trago Comigo terá uma pré-estreia cheia de convidados especiais na quinta-feira 23, na Regional Paulista do Sindicato. A sessão, que começa às 19h, contará com a participação da diretora Tata Amaral e da atriz Paula Pretta, que farão um debate com o público após a exibição do filme.

A entrada é franca e Regional Paulista fica na Rua Carlos Sampaio, 305, próxima à estação Brigadeiro do metrô (mais informações pelo [email protected]).

No filme, Carlos Alberto Riccelli interpreta Telmo, um diretor de teatro aposentado, integrante da luta armada durante a ditadura militar que chegou a ser preso por seis meses. Ele não consegue se lembrar de nada desse período, além de alguns lapsos momentâneos. Para tentar reativar sua memória e descobrir o que aconteceu, decide criar uma peça de teatro. Contando com um jovem elenco de atores, Telmo vai reconstruindo sua própria história.

CineB – O Cine B é um projeto do Sindicato em parceria com a Brazucah Produções. O objetivo principal é levar gratuitamente filmes brasileiros para lugares onde as pessoas não têm acesso fácil aos cinemas do circuito comercial. As produções, tanto longa como curta metragens, são exibidas em igrejas, associações de moradores, quadras de esportes e ao ar livre, em praças, campinhos e até debaixo de um viaduto.

Em 2016, chegou à nona temporada. Nas oito anteriores, foram mais de 50 mil espectadores quase 400 seções e exibições de 75 longas e 50 curtas, com direito a 23 pré-estreias. A estrutura itinerante é composta por telão, projetor, caixas de som, cadeiras, banners, pesquisas de opinião, sorteio de brindes e até a pipoca é por nossa conta.


Redação – 21/6/2016
seja socio

Exibindo 1 - 1 de 1