Pular para o conteúdo principal

Los Bancários e Expresso de Taipas decidem Society

Linha fina
O Expresso chega com a melhor campanha da primeira fase, enquanto o Los Bancários vem de duas goleadas no mata-mata; jogos terão arrecadação de agasalhos para campanha promovida pelo Sindicato
Imagem Destaque

São Paulo – Depois de nove rodadas de jogos, o Campeonato de Futebol Society dos Bancários chega a sua grande final. No sábado 25, às 11h, Los Bancários e Expresso de Taipas se enfrentam para decidir quem fica com o título do torneio. A partida acontece na AABB Cantareira, que fica na Av. Cel. Sezefredo Fagundes, 7.770, no Tremembé.

O Expresso chega à decisão com a melhor campanha da primeira fase, com 100% de aproveitamento nas quatro partidas, e vitórias nas quartas e semifinais, sendo esta última nos pênaltis. O time conta ainda com Leandro, o artilheiro da competição, com 12 gols em seis jogos.

Já o Los Bancários perdeu a partida de estreia no torneio, mas desde então só acumula vitórias, incluindo duas goleadas nas fases eliminatórias.

Os dois times têm o mesmo número de gols marcados (25), sendo que o Los Bancários tem a melhor defesa (9 gols sofridos contra 12 do Expresso).

Na prévia da partida, às 10h, Deu Kâibra FS e Litrão FS disputam o terceiro e quarto lugares.

Quem for assistir às pelejas, poderá participar doando roupas, meias e cobertores para a Campanha do Agasalho promovida pelo Sindicato.


Redação – 23/6/2016
 
seja socio

Exibindo 1 - 1 de 1