Pular para o conteúdo principal

Eleição complementar para delegados na Caixa

Linha fina
Processo já está em andamento, com a abertura do período de inscrições, que vai até 29 de julho. A votação será em agosto
Imagem Destaque
São Paulo – As agências e departamentos da Caixa Federal que ainda não escolheram seus delegados sindicais têm mais uma oportunidade. O processo da eleição complementar já está em andamento, com a abertura do período de inscrições, que vai até 29 de julho. A votação será entre 1º e 12 de agosto.

> Clique aqui para baixar a ficha de inscrição

O mandato vai até 12 de julho do ano que vem e podem se candidatar apenas sindicalizados. Mas todos os trabalhadores, inclusive os não sócios do Sindicato, têm direito a voto.

Serão eleitos representantes na seguinte proporção: até 100 empregados, um delegado sindical; de 101 a 200 bancários, dois delegados; de 201 a 300 trabalhadores, três representantes; de 301 a 400 bancários, quatro delegados; acima de 401 empregados, cinco delegados.

Nos locais que funcionem com turmas diurnas e noturnas, poderá ser eleito um delegado para cada turno.

"Os delegados sindicais são de suma importância para a categoria, porque ajudam na organização com tarefas como trazer demandas específicas para cobrarmos soluções do banco”, explica o dirigente sindical Sérgio Anaz.

Leia mais
> Reunião de delegados eleitos da Caixa eleitos


Redação – 22/7/2016
seja socio

Exibindo 1 - 1 de 1