Pular para o conteúdo principal

Bancários aprendem fotografia com profissionais

Linha fina
Saída fotográfica percorreu o Parque do Ibirapuera com dicas e ênfase em prática esportiva; participe da mostra organizada pelo Sindicato
Imagem Destaque

São Paulo – Um grupo de bancários participou no domingo 24 da primeira saída fotográfica promovida pelo Sindicato. O encontro, com ênfase em práticas esportivas, ocorreu no Parque do Ibirapuera e teve a supervisão dos fotógrafos Rivaldo Giancotti e Paulo Pepe, que deram dicas sobre como melhorar a qualidade dos cliques.

> Fotos: galeria da saída fotográfica

A saída faz parte da preparação para a 2ª Mostra Fotográfica do Sindicato, que neste ano tem como tema Esporte em Cada Canto e homenageia o bicampeão olímpico Adhemar Ferreira da Silva.

> Trabalhador campeão inspira mostra

Para se inscrever na Mostra, o sindicalizado ou seus dependentes têm até 17 de agosto para mandar até três fotos, com resolução mínima de 150dpi, 20 mb e extensão JPG para [email protected]. As fotos devem retratar práticas esportivas ou flagrantes de esporte pela cidade.

O secretário cultural do Sindicato, Marcelo Gonçalves, conta que o evento foi elogiado pelos bancários participantes e que criar atividades como essa, que aproximam a categoria da prática de artes, é importante.


Redação – 25/7/2016
 
seja socio

Exibindo 1 - 1 de 1