Pular para o conteúdo principal

Vote em Trindade nº 6 para Cipa do Casp

Linha fina
Candidato apoiado pelo Sindicato tem compromisso com funcionários do HSBC na luta por melhores condições de trabalho; votação ocorre em 1º de agosto
Imagem Destaque
São Paulo – Os bancários do Casp (Centro Administrativo São Paulo) do HSBC têm importante compromisso na segunda-feira 1º de agosto: eleger seus representantes na Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa).

O Sindicato apoia Luis Antonio Trindade, nº 6 na cédula de votação. Ele tem 30 anos de banco e está lotado no departamento PCM, no 2º andar.

Um dos compromissos do candidato é lutar para que a Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (Sipat) seja voltada a questões que afetam o dia a dia dos mais de mil funcionários do Casp.

“Trindade tem experiência como cipeiro e acreditamos que isso ajudará em sua atuação na busca de um ambiente saudável para todos. Por isso é essencial que todos assinalem o nº 6”, afirma o dirigente sindical Paulo Sobrinho.

Todos os funcionários têm direito a voto, mas em apenas um candidato.

A Cipa – Essa comissão é integrada por funcionários indicados pelo banco e por bancários eleitos pelos trabalhadores. Sua finalidade é cobrar medidas como mobiliário e iluminação adequados, piso que não apresente risco de quedas (inclusive tátil para facilitar o deslocamento de pessoas com deficiência), entre outras medidas  que garantam melhores condições de trabalho para os bancários.

Redação – 27/7/2016  
seja socio

Exibindo 1 - 1 de 1