Pular para o conteúdo principal

Sardinhada denuncia assédio moral no BB

Linha fina
Sindicato protesta contra cobrança abusiva a trabalhadores que só são liberados para almoçar após concluírem todas as ligações
Imagem Destaque
São Paulo – Agência do Banco do Brasil na Rua 15 de Novembro, no Centro, foi alvo de manifestação do Sindicato. As atividades da unidade foram paralisadas na quarta 27 até as 12h por dirigentes sindicais que também fizeram sardinhada em frente ao local.

Tudo para chamar atenção da população e de clientes sobre o assédio moral praticado por um gestor. Segundo denúncias, todas as manhãs essa chefia passa de mesa em mesa e entrega lista com diversos clientes para serem contatados. Os funcionários só são liberados para almoço após terminar de fazer todos os contratos.

“Já tínhamos outras queixas de funcionários, de outra agência, sobre cobrança de metas desse gestor. E nosso objetivo com a manifestação é que ele mude de atitude e passe a tratar as pessoas com respeito”, diz o diretor do Sindicato João Maia.

Denuncie – As reclamações de assédio moral e outros desrespeitos aos direitos dos trabalhadores devem ser feitas por meio do canal de denúncias do Sindicato (clique aqui). O sigilo do trabalhador é garantido.


Redação – 27/7/2016
seja socio

Exibindo 1 - 1 de 1