Pular para o conteúdo principal

Conferência tem cobertura pelas redes sociais

Linha fina
Trabalhadores podem acompanhar os debates através do Facebook, Twitter, Instagram e Snapchat
Imagem Destaque

São Paulo - A 18ª Conferencia Nacional dos Bancários terá uma intensa cobertura pelas redes sociais do Sindicato. As pessoas poderão acompanhar transmissões ao vivo, vídeos, fotos e textos durante o evento, que acontece de sexta a domingo, através do Facebook, Twitter, Instagram e Snapchat (spbancarios). Neles, a categoria poderá interagir e tirar dúvidas, em tempo real.

O evento, que ocorre em São Paulo e reúne centenas de delegados sindicais eleitos em todo o Brasil, começou na sexta-feira 29 com seminário Sistema Financeiro e Sociedade, que contou com a presença do ex-presidente Lula, além da aprovação do regimento interno e mesa solene de abertura.

> Matérias, fotos, vídeos e redes sociais: toda a cobertura da Conferência

No sábado, os delegados foram divididos em grupos que vão tratar de emprego, saúde do trabalhador, segurança bancária, condições de trabalho, remuneração, além de estratégia de organização. O encontro será encerrado no domingo 31, com a votação da pauta final de reivindicações.

“A Conferência é um momento importante para a categoria, porque nela serão decididas nossas bandeiras de luta para a Campanha deste ano. A cobertura pelas redes sociais é fundamental para garantir a transparência e amplificar as pautas que serão discutidas”, diz a secretária de Imprensa e Comunicação do Sindicato, Marta Soares.


Redação – 28/7/2016
(Atualizado às 10h31 de 31/7/2016)
seja socio

Exibindo 1 - 1 de 1