Pular para o conteúdo principal

Fotografar é uma arte, mas requer técnica

Linha fina
Curso do Centro de Formação Profissional do Sindicato é oportunidade para quem quer aprofundar conhecimentos e explorar recursos dos equipamentos fotográficos
Imagem Destaque

São Paulo – Quem nunca se arriscou em tirar fotos diferentes em eventos festivos, em parques ou dentro de casa? Muitas vezes, no entanto, o resultado não é o esperado seja por falta de conhecimento do equipamento, do melhor ângulo ou luz do ambiente.

Para começar a desvendar esses e outros mistérios, o Centro de Formação Profissional (CFP) do Sindicato disponibiliza entre seus cursos, um sobre Fotografia.

O objetivo é capacitar o participante para utilizar todos os recursos dos equipamentos, além de despertar o amante da fotografia para questões estéticas que ampliarão seus horizontes.

O curso aborda a história da fotografia e técnicas sobre captura de luz, com informações sobre os diversos recursos de câmera e a melhor forma de utilizar a iluminação artificial.

Quando e quanto – As aulas ocorrem às terças, das 19h às 22h, de 16 de agosto a 6 de setembro, no CFP (Rua São Bento, 413, próximo à estação São Bento do metrô). O preço para sindicalizados e seus dependentes é R$ 400 e para o público em geral sai por R$ 800.

Para inscrições e outras informações, ligue 3188-5000. Saiba mais sobre esse e outros cursos do CFP, clicando aqui.


Redação – 28/7/2016 
 
seja socio

Exibindo 1 - 1 de 1