Pular para o conteúdo principal

Apoiado pelo Sindicato é eleito na Cipa do Casp

Linha fina
Luis Antonio Trindade está entre os cinco titulares e irá lutar por melhorias nas condições de trabalho no complexo administrativo
Imagem Destaque
São Paulo – Os cerca de mil funcionários do Centro Administrativo São Paulo (Casp) já têm seus novos representantes na Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa). No pleito ocorrido na segunda 1º de agosto foram eleitos cinco titulares, entre eles o bancário apoiado pelo Sindicato, Luis Antonio Trindade.

Trindade tem o compromisso de lutar para que a Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (Sipat) seja voltada a questões que afetam o dia a dia dos empregados do Casp. Ele trabalha há 30 anos no HSBC e atualmente está lotado no departamento PCM, no 2º andar.

A comissão do Casp é formada por dez integrantes: cinco são eleitos pelos funcionários e cinco são indicados pelo banco.

Entre as obrigações da Cipa está a fiscalização para que o mobiliário e iluminação estejam adequados, piso que não apresente risco de quedas (inclusive tátil para facilitar o deslocamento de pessoas com deficiência), além de cobrar outras medidas que garantam melhores condições de trabalho para todos.


Redação – 3/8/2016
 
 
seja socio

Exibindo 1 - 1 de 1