Pular para o conteúdo principal

Eleição para Cipa no Casa 3 Santander

Linha fina
Sindicato apoia candidato que, se eleito, terá compromisso de defender melhores condições de trabalho e interesses dos trabalhadores
Imagem Destaque
São Paulo – Os funcionários do Santander lotados na Casa 3 vão eleger seu representante na Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa) nos dias 18 e 19 de agosto. O Sindicato apoia Cristiano Pasqualini (Dj).

Por ter apoio do Sindicato, Cristiano terá o compromisso de, se eleito, defender a saúde, as condições de trabalho e os interesses dos trabalhadores.

Com 28 anos de banco, Cristiano já foi cipeiro três vezes (em 2008, 2010 e 2012), tendo implementado redução na velocidade dos veículos que trafegam no interior do centro administrativo e a sinalização de todo o Casa 3.

“Visando à melhoria da segurança do trabalho no Casa 3, gostaria de contar com o seu voto. Vamos juntos construir um espaço melhor para trabalhar”, declara Cristiano.

O Casa 3 tem cerca de 100 bancários, por isso a Cipa terá apenas um titular e um suplente. A eleição será eletrônica (via sistema) e cada funcionário deverá escolher um candidato.

A Cipa tem a função de prevenir acidentes e doenças ocupacionais, buscando aliar o trabalho com a preservação da vida e a saúde do trabalhador.

Por essa razão é muito importante eleger um candidato comprometido com as necessidades dos trabalhadores e não com os interesses do banco. Não vote por amizade ou conveniência, pois o trabalho da Cipa tem a ver com a saúde e as condições de trabalho de todos.


Redação – 15/8/2016
seja socio

Exibindo 1 - 1 de 1