Pular para o conteúdo principal

Apoiado pelo Sindicato é eleito em Cipa do Casa 3

Linha fina
Cristiano Pasqualini ocupará vaga de titular; seu compromisso é defender melhores condições de trabalho para bancários daquela concentração do Santander
Imagem Destaque
São Paulo – Os funcionários lotados no Centro Administrativo Santander (Casa 3) contam com novo representante na Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa). Apoiado pelo Sindicato, Cristiano Pasqualini, mais conhecido como Dj, foi eleito para a única vaga de titular.

Cristiano se candidatou com o compromisso de defender a saúde, as condições de trabalho e os interesses dos trabalhadores. Com 28 anos de banco, já foi cipeiro três vezes (em 2008, 2010 e 2012), e atuou na conquista da redução na velocidade dos veículos que trafegam no interior do centro administrativo, além da sinalização de todo o Casa 3.

“Vou honrar os votos atuando pela melhoria da segurança do trabalho no Casa 3. Vamos juntos construir um espaço melhor para trabalhar”, declara Cristiano.

O Casa 3 tem cerca de 100 bancários, por isso a Cipa tem apenas um titular e um suplente. A Cipa tem a função de prevenir acidentes e doenças ocupacionais, buscando aliar o trabalho com a preservação da vida e a saúde do trabalhador.


Redação – 19/8/2016 
 
 
 
seja socio

Exibindo 1 - 1 de 1