Pular para o conteúdo principal

Família leva a Taça Bancária de Futsal

Linha fina
Equipe venceu o Litrão na grande decisão da 20ª edição do torneio organizado pelo Sindicato. O Los Bancários terminou em terceiro, seguido pelo Penha de França. No feminino, destaque para o Fortaleza
Imagem Destaque

Redação Spbancarios
17/10/2016


São Paulo – Em um jogo disputado, a equipe do Família venceu o Litrão na final da 20ª Taça Bancária de Futsal e sagrou-se campeão da competição. O time bateu o adversário por 7 a 6 na partida disputada no sábado 15. O Los Bancários ficou em terceiro, após vencer o Penha de França por 6 a 5 na mesma data.

> Fotos: as melhores imagens da decisão
> Vídeo: Os gols da final da Taça Bancária

O melhor jogador da competição, que levou para casa a Bola de Ouro, foi Elói, do Litrão. Na sequência, Renato, do Penha de França, ficou com a Bola de Prata, e a de Bronze foi entregue a Júlio Cesar, do Família.

O artilheiro do torneio foi Murilo, do River Parça, que balançou as redes 18 vezes em quatro partidas. Já o melhor goleiro foi Luis, do Penha de França, com uma média de 2,83 gols sofridos por jogo.

Homenagem - Após a festa da vitória e a confraternização dos atletas, a equipe do Cerveja e Cia recebeu uma homenagem, já que eles estão se despedindo dos torneios organizados pelo Sindicato, onde fizeram história. O time venceu quatro vezes a Copa de Futebol Society de SP, outras quatro a Copa Society de Osasco e foi uma vez campeã da Copa Leste e da Taça de Futsal. Foram 31 torneios disputados, com 10 títulos e cinco vice-campeonatos.

Antes da final, o torneio feminino foi disputado em partida única e teve o Fortaleza como campeão, após golear o Bradesco por 13 a 0.

A competição contou com o apoio da Unisoli Turismo e do Chalé Estrela do Mar.

seja socio

Exibindo 1 - 1 de 1