Pular para o conteúdo principal

Aquarius terá exibição única na Regional Paulista

Linha fina
Sessão do premiado filme do diretor Kleber Mendonça Filho será na quinta-feira, às 19h, com entrada gratuita; evento faz parte da programação do CineB
Imagem Destaque

Redação Spbancarios
25/10/2016


São Paulo – O longa-metragem Aquarius, escrito e dirigido pelo pernambucano Kleber Mendonça Filho, é o destaque do projeto CineB. O filme protagonizado por Sônia Braga tem sessão única nesta quinta-feira 27, a partir das 19h, na Regional Paulista (Rua Carlos Sampaio, 305, próximo ao Metrô Brigadeiro). A entrada é gratuita e é necessário retirar convites no local para garantir um lugar na platéia.  

Aquarius conta a história de uma jornalista, interpretada por Sônia Braga, pressionada a deixar seu apartamento, em Recife, por empreendedores que querem derrubar o prédio, último a manter um estilo antigo na avenida Boa Viagem em frente ao mar.

Viúva, com três filhos adultos, e dona de um aconchegante apartamento repleto de discos e livros, ela representa a resistência daqueles que lutam por um estilo de vida que já não atende aos interesses do mercado imobiliário nos grandes centros brasileiros.

Conheça o CineB e os filmes exibidos no projeto

Com uma trajetória extremamente positiva, distribuído para mais de 60 países, Aquarius já foi visto por mais de 200 mil pessoas no Brasil. Na França, 40 mil pessoas foram aos cinemas na semana de sua estreia, em setembro.

 

seja socio

Exibindo 1 - 1 de 1