Pular para o conteúdo principal

Filme nacional será exibido no Jardim Ipê

Linha fina
Corda Bamba, de Eduardo Goldenstein, será exibido na sexta 2; evento faz parte da programação do CineB
Imagem Destaque
Redação Spbancarios
1º/12/2016


São Paulo – O filme Corda Bamba, dirigido por Eduardo Goldenstein, será exibido na noite de sexta-feira 2, na Paróquia Senhor dos Passos e Nossa Senhora das Dores, no Jardim Ipê. A atividade faz parte da programação do CineB e tem início às 19h, com entrada e pipoca grátis.

O filme é uma adaptação do livro homônimo de Lygia Bojunga. Maria é uma menina de 10 anos que nasceu no circo, filha de equilibristas, e que precisa lidar com uma difícil passagem em sua vida. Ela vai morar com a avó, na cidade, e não consegue lembrar de seu passado. Da janela do seu quarto, Maria atravessa sobre uma corda bamba para a dimensão do imaginário, onde irá recuperar sua memória e encontrar a possibilidade de seguir adiante.

A Paróquia fica na Rua José Máximo Pinheiro de Lima, 410, em frente ao ponto final do Jardim Helga. Os convites podem ser retirados na secretaria da igreja, com Odair ou Verônica. Reservas e outras informações pelo e-mail: [email protected].

CineB – O CineB é um projeto do Sindicato, em parceria com a Brazucah Produções, que tem por objetivo levar cinema nacional às populações carentes de acesso às salas comerciais. Desde 2007, quando foi criado, foram mais de 50 mil espectadores em quase 400 seções e exibições de 75 longas e 50 curtas, com direito a 23 pré-estreias.
 
 
seja socio

Exibindo 1 - 1 de 1