Pular para o conteúdo principal

Banesprev realiza assembleias no sábado 28

Linha fina
Equacionamento de déficit do Plano II e reforma estatutária são os pontos a serem deliberados pelos participantes; comparecimento dos banespianos é fundamental!
Imagem Destaque
Afubesp, com edição da Redação Spbancarios
9/1/2017


São Paulo – O Banesprev realizará duas assembleias extraordinárias no sábado 28 no Salão Social do E.C. Banespa (Avenida Santo Amaro, 5.355, Brooklin Novo, São Paulo). A primeira, com convocação às 8h30, será sobre equacionamento do déficit do Plano II (Santander, Isban e Produban), segundo a Resolução nº 14 de 24/2/2014.

O outro ponto, a ser abordado, a partir das 10h, é a Reforma Estatutária do fundo de pensão, que foi discutida no Conselho Deliberativo no dia 26 de dezembro, com rejeição total dos eleitos, por apresentar (caso seja referendada pela Previc) retirada de vários benefícios.

> Representantes do banco põem Banesprev em risco 

O presidente da Afubesp, Camilo Fernandes, ressalta que é de suma importância os participantes do  Plano II comparecerem em peso na primeira e todos os participantes do fundo estarem presentes na segunda assembleia, pois são assuntos de extrema relevância para a vida dos banespianos. 

Todos os documentos, como atas, resoluções e ofícios relacionados às duas assembleias podem ser conferidos aqui.

> Modelo de Procuração sobre custeio extraordinário do Plano II
> Modelo de Procuração sobre reforma estatutária

Eleições Banesprev – As eleições para as diretorias Financeira e Administrativa, conselhos Fiscal e Deliberativo e Comitê de Investimentos do Banesprev ocorrem entre 6 e 20 de fevereiro, por meio de votação mista (pela internet ou correio).

A Afubesp apoia a Chapa Banesprev Somos Nós, composta por Mario Raia (Diretoria Financeira); Maurício Danno (Diretoria Administrativa),   Walter Oliveira e Maria Auxiliadora (Conselho Deliberativo), Márcia Campos (Conselho Fiscal)e Sérgio Augusto e Stela (Comitê de Investimentos). Confira o currículo dos candidatos
seja socio

Exibindo 1 - 1 de 1