Pular para o conteúdo principal

CUT: dia de paralisação contra fim da aposentadoria

Linha fina
Presidente Vagner Freitas aponta mobilização nacional, marcada para o dia 15 de março, como única forma de impedir a Reforma da Previdência
Imagem Destaque
CUT
22/2/2017

São Paulo - O dia 15 de março será o Dia Nacional de Paralisação Contra a Reforma da Previdência e a CUT (Central Única dos Trabalhadores) convoca a classe trabalhadora para ir às ruas contra o fim da aposentadoria. A convocação é feita pelo presidente da Central, Vagner Freitas, que pede protesto para barrar mais esse retrocesso do governo ilegítimo.

A proposta de Michel Temer feita sem discussão com a sociedade civil pretende igualar a idade mínima de 65 anos entre homens e mulheres e 49 anos de contribuição ininterruptas.

No vídeo, Vagner Freitas convoca os trabalhadores e trabalharas para cruzar os braços contra a Reforma da Previdência. “Temer, você não vai retirar nossos direitos, não vamos morrer trabalhando”, afirma o dirigente.

> Calcule o tamanho do prejuízo na sua aposentadoria

Nos estados, as CUTs já realizam audiências públicas, plenárias nos sindicatos, panfletagem e seminários para alertar toda a sociedade sobre o prejuízo que a Reforma da Previdência pode provocar.
seja socio

Exibindo 1 - 1 de 1