Pular para o conteúdo principal

Congresso da Fetec aprova plano de lutas para 2013

Linha fina
Prioridades no próximo ano, além das ações no campo sindical, incluem a luta pelo fim do fator previdenciário e pela valorização das aposentadorias
Imagem Destaque

São Paulo - Valorização do emprego com trabalho decente, fortalecimento do ramo e disputa da hegemonia são os eixos do plano de lutas aprovado pelo 9º Congresso da Fetec/CUT-SP, no sábado 24, em Atibaia (SP).

Conforme os debates, a direção da federação deverá priorizar no próximo período, além das ações no campo sindical, atividades que possibilitem a evolução do projeto dos trabalhadores para a sociedade brasileira.

> Eleita a nova direção da Fetec para 2012-2015

Neste sentido, continuarão na ordem do dia as lutas em defesa da saúde, melhores condições de trabalho e segurança, por aumento real, valorização do piso da categoria e da PLR, jornada de seis horas, igualdade de oportunidades e combate à terceirização.

Para o fortalecimento do ramo, a Fetec deverá priorizar a sindicalização, a organização nos locais de trabalho, a formação sindical, a luta pelo fim do fator previdenciário e pela valorização das aposentadorias.

Também deverão ser priorizadas as lutas pelas reformas tributária e política, regulamentação do sistema financeiro, saúde pública, além de prosseguir com a implantação dos projetos de educação e comunicação dos trabalhadores.


Fetec/CUT-SP - 26/11/2012

seja socio

Exibindo 1 - 1 de 1