Pular para o conteúdo principal

Turmas de CPA10 de manhã e de noite em março

Linha fina
Sindicalizados têm desconto de pelo menos 50% em todos os cursos oferecidos pelo Centro de Formação
Imagem Destaque

São Paulo - O Centro de Formação Profissional do Sindicato tem programado para o mês de março dois cursos de CPA-10, ambos no centro e com desconto para bancários sindicalizados.

Os dois vão dos dias 18 a 28, de segunda a quinta. Um é de manhã, das 7h45 às 10h30, e outro, de noite, das 19h às 22h30. O valor é igual - R$ 720 para o público em geral e R$ 360 para sócios do Sindicato.

> Saiba mais sobre os cursos oferecidos pelo Centro de Formação Profissional

Anbima - Voltados para o mercado financeiro, os cursos de CPA-10 e CPA-20 são preparatórios para as provas da Anbima (Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais). As certificações são exigidas de todos os bancários que atuam com produtos de investimento.

Dos quase 2.500 alunos do CFP em 2012, mais da metade se inscreveu nas turmas de CPA-10 e 20. Para atender essa demanda sempre crescente, o Centro ampliou o número de classes e passou a ofertá-las em horários diferenciados, como as do período diurno, que atende os profissionais que trabalham de noite e madrugada, e as turmas de final de semana, boa opção para aqueles que durante os dias úteis trabalham e cursam faculdade.


Redação - 4/3/2013

seja socio

Exibindo 1 - 1 de 1