Pular para o conteúdo principal

Igualdade é tema de seminário e curta-metragem

Linha fina
Debate com plateia e transmissão ao vivo pelo site do Sindicato traz especialistas sobre o assunto, destaque nos 90 anos de história do Sindicato
Imagem Destaque

São Paulo - Igualdade de Oportunidades no Fortalecimento da Democracia. Este será o tema do primeiro Momento Bancário em Debate Especial para abrir série de seminários e lançamento de curtas-metragens dentro das comemorações dos 90 anos do Sindicato.

O programa de webtv, com transmissão ao vivo pelo site, será exibido na segunda-feira 18, a partir das 19h.

Conduzido pela presidenta, Juvandia Moreira, contará com a participação da secretária de Avaliação de Políticas e Autonomia Econômica das Mulheres da Presidência da República, Tatau Godinho, e da Secretária Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres, Denise Motta Dau.

O programa terá formato especial, sendo realizado com plateia e transmitido do Auditório Azul, no Sindicato. Para assistir ao programa na sede da entidade é necessário se inscrever por meio do [email protected] ou pela Central de Atendimento Telefônico (3188-5200).

Você já pode mandar comentários e perguntas para [email protected] ou via Twitter usando #MBemDebate. Participe e assista!

Curtas-metragens – Seis animações em curta-metragem estão sendo produzido para contar essa história de nove décadas do Sindicato, que faz aniversário no dia 16 de abril. As produções destacam temas como Sindicato Cidadão; Jornada, Saúde e Condições de Trabalho; Igualdade de oportunidades; Convenção Coletiva Nacional de Trabalho; Comunicação e Cultural; além de um sobre os 90 anos do Sindicato.


Elisângela Cordeiro - 12/3/2013

seja socio

Exibindo 1 - 1 de 1