Pular para o conteúdo principal

Centrais se articulam para derrubar PL 4330

Linha fina
Presidente da CUT quer urgência na elaboração de propostas comuns, que serão apresentadas na próxima semana ao governo federal para pressionar o Executivo a se envolver no debate do Congresso
Imagem Destaque

Rio de Janeiro – A polêmica sobre a regulamentação da terceirização de mão de obra, que há 15 anos opõe representantes dos trabalhadores e dos empresários no Congresso Nacional, promete voltar ao centro do debate político nos próximos dias. O Projeto de Lei 4.330, de 2004, que regulamenta a prática da terceirização no país, deverá entrar em pauta esta semana na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) da Câmara dos Deputados e sofre o repúdio do movimento sindical.

> Leia a íntegra da notícia na Rede Brasil Atual
> PL 4330 tem origem no governo Fernando Henrique

Rede Brasil Atual - Para ler notícias sobre meio ambiente, política, cidadania, cultura, saúde, mundo do trabalho e temas internacionais sob a ótica do trabalhador acesse www.redebrasilatual.com.br. O portal reúne reportagens do Jornal Brasil Atual, da Revista do Brasil, além do conteúdo produzido diariamente pela reportagem do portal.

Leia mais
> Precarização mata terceirizado no Recife
> Sadia é condenada por terceirização degradante


Redação - 4/6/2013

seja socio

Exibindo 1 - 1 de 1