Pular para o conteúdo principal

Inscreva-se já no preparatório do concurso do Bacen

Linha fina
Curso no Centro de Formação Profissional do Sindicato começa no dia 29 de julho e sindicalizados ganham desconto e opção para parcelar em cinco vezes
Imagem Destaque

São Paulo – Os trabalhadores que tentarão o concurso do Banco Central (Bacen) neste ano têm uma oportunidade para se sair bem na prova. O Centro de Formação Profissional do Sindicato abre mais uma turma do curso preparatório voltado especificamente para o concurso.

As aulas da nova turma estão previstas para começar no dia 29 de julho, mas é necessário correr para garantir uma vaga. Será um curso intensivo em relação aos já preparados pelo CFP, já que o tempo será menor. As aulas vão até 30 de agosto, de segunda a sexta, das 19h às 22h45 e aos sábados, das 8h30 às 12h15 e 13h30 às 17h15.

As 140 horas de aula seguirão a metodologia de resolução de exercícios de concursos anteriores e aulas teóricas. As disciplinas serão: Raciocínio Lógico e Elementos de Matemática e Estatística, com o professor Wagner Volpe; Língua Portuguesa e Redação, com professora Fátima Pereira; Noções de Direito, com professor Camilo Onoda; Direito Administrativo e Constitucional, com professora Paula Loureiro; Matemática Financeira e Finanças, com professor Luiz Carmelo e André Accorsi; Economia e Sistema Financeiro, com os professores Claudemir Sugahara e Fábio França.

O valor do investimento é de mil reais, mas quem é sindicalizado paga R$ 800 e ainda pode parcelar em cinco vezes no cartão de crédito. Reserve sua vaga pelo 3188-5200.

Outras opções - Uma série de outros cursos está com inscrições abertas para início em julho no Centro de Formação Profissional do Sindicato. Espanhol, Francês, CPA-10 e 20, entre outros são algumas das opções. Os bancários sindicalizados ganham desconto de pelo menos 50% no pagamento. Além das aulas na sede do Sindicato, alguns cursos serão ministrados na zona oeste. Informe-se pelo 3188-5200.


Redação – 17/6/2013

seja socio

Exibindo 1 - 1 de 1