Pular para o conteúdo principal

Ato sobre mídia pede respeito à Constituição

Linha fina
Manifestação na sede da Globo em São Paulo foi marcado pela diversidade de movimentos, sindicatos e partidos políticos, exigindo sobretudo a regulamentação do artigo que trata da comunicação
Imagem Destaque

São Paulo – Cerca de mil manifestantes encerraram o Dia Nacional de Lutas, organizado pelas centrais sindicais e movimentos sociais, com uma marcha pela regulamentação dos meios de comunicação através da Avenida Luís Carlos Berrini, até a sede da TV Globo, em São Paulo, no fim da tarde de ontem (11). A marcha foi marcada pela diversidade de bandeiras de movimentos, sindicatos e partidos políticos, exigindo o fim da propriedade cruzada de empresas de mídia, a revogação de concessões pertencentes a políticos e a regulamentação do artigo 226 da Constituição Federal, que trata da comunicação.

> Leia a íntegra da notícia

Rede Brasil Atual - Para ler notícias sobre meio ambiente, política, cidadania, cultura, saúde, mundo do trabalho e temas internacionais sob a ótica do trabalhador acesse www.redebrasilatual.com.br. O portal reúne reportagens do Jornal Brasil Atual, da Revista do Brasil, além do conteúdo produzido diariamente pela reportagem do portal.


Redação - 12/7/2013


 

seja socio

Exibindo 1 - 1 de 1