Pular para o conteúdo principal

MB com a Presidenta aborda propostas aprovadas

Linha fina
Programa desta terça 15, 20h, esclarece dúvidas sobre acordos a ser assinados com Fenaban, Banco do Brasil e Caixa Federal. Assista!
Imagem Destaque

São Paulo - Dúvidas sobre as propostas aprovadas na Campanha Nacional dos Bancários 2013? A presidenta do Sindicato, Juvandia Moreira, estará à disposição da categoria para dar mais detalhes sobre os acordos a serem assinados e responder aos possíveis questionamentos dos bancários, durante programa de webtv ao vivo, nesta terça-feira 15 a partir das 20h. O Momento Bancário com a Presidenta vai ao ar pelo site do Sindicato.

Também participam do programa Cláudio Luis de Souza, diretor do Sindicato e integrante da Comissão de Empresa do Banco do Brasil, e Dionisio Reis, diretor de bancos federais da Fetec-CUT/SP e integrante da Comissão Executiva do Empregados da Caixa, para falar sobre as questões específicas de BB e Caixa.

Os bancários voltaram ao trabalho nesta segunda-feira 14 após encerrar a greve de 23 dias. O acordo que incluirá os direitos arrancados pela Campanha Nacional 2013 na Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) ainda a ser assinada. Entre as conquistas estão aumento real de salários, vales e pisos, maior participação na PLR, além avanços nas condições de trabalho e inclusão de novos itens como o abono assiduidade e vale-cultura.

> Vídeos: assembleias dos privados, Caixa e BB
> Bancários aceitam propostas e encerram greve

CAIXA e BB - Saiba mais sobre a PLR social da Caixa, mudanças da promoção por mérito, horas extras, plano de assistência à saúde dependente indireto Saúde Caixa e a criação das comissões paritárias para discutir as condições de trabalho e PSI (Processo Seletivo Interno). Os bancários do Banco do Brasil poderão tirar dúvidas sobre PLR semestral, criação de comissão temática para discutir questões específicas dos funcionários da CABB (Central de Atendimento), contratações de 3 mil concursados, plano de funções, ressarcimento dos dias descontados em função de protestos/greve contra o plano de funções, constituição de mesa temática da Cassi e Previ para discutir as questões relativas principalmente no que se refere aos incorporados, entre outros pontos.

Fale com a presidenta - Você já pode mandar comentários e perguntas para [email protected] ou via Twitter usando #MBemDebate. Participe e assista!

Leia mais
> Confira diferenças referentes a setembro e outubro


Redação - 14/10/2013

seja socio

Exibindo 1 - 1 de 1