Pular para o conteúdo principal

Franklin Martins abre Contraponto em 2014

Linha fina
Jornalista participa de entrevista com bancários e blogueiros na segunda-feira, com transmissão ao vivo pelo site do Sindicato
Imagem Destaque

São Paulo – O jornalista Franklin Martins será o entrevistado na segunda-feira 3, no programa Contraponto, exibido ao vivo via webtv pelo site, Rede Brasil Atual e retransmitido em diversos blogs do país. A entrevista vai ao ar às 19h30.

O programa terá como apresentadores os jornalistas Eduardo Guimarães (Blog da Cidadania), Maria Inês Nassif, Rodrigo Viana (Blog do Escrevinhador) e Paulo Salvador (Rede Brasil Atual). O debate, que vai tratar de temas como economia e democratização da comunicação, será mediado pela presidenta do Sindicato, Juvandia Moreira.

Perfil – Franklin Martins foi líder estudantil, preso e se exilou em Cuba, Chile e na França, durante a ditadura militar. Como jornalista, foi comentarista político em diversos veículos. Em 2007, foi convidado a ser ministro-chefe da Secretaria de Comunicação Social (Secom) do governo Lula, onde cuidou das relações do governo com a imprensa, da publicidade oficial e também do projeto de uma rede nacional pública de TV.

Contraponto – O programa é uma parceria do Sindicato e o Centro de Estudos da Mídia Alternativa Barão de Itararé. Ao vivo, todas as primeiras segundas-feiras do mês.

Youtube – Após a exibição do programa, o conteúdo será disponibilizado na íntegra no site e no canal do Sindicato no Youtube.


Redação - 28/1/2014
(Atualizado às15h40 de 3/2/2014)

seja socio

Exibindo 1 - 1 de 1