Pular para o conteúdo principal

Sindicato apoia a chapa nº 1 na Cassi

Linha fina
Todos pela Cassi concorre à eleição que definirá integrantes nos conselhos e diretoria executiva da entidade responsável pela assistência à saúde dos funcionários do Banco do Brasil
Imagem Destaque

São Paulo – Dar mais agilidade à liberação de procedimentos e trazer o plano odontológico para a entidade, com custeio do banco, para estendê-lo aos aposentados são algumas das propostas da chapa nº 1, Todos pela Cassi, que disputa a eleição para renovar os conselhos Fiscal e Deliberativo e a diretoria executiva da Cassi (Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil).

A eleição em todo o país ocorre entre os dias 9 e 22 de abril.

“Todos pela Cassi tem apoio da maioria das entidades de representação do funcionalismo e suas propostas são fruto de intenso debate nacional. Há, inclusive, grande preocupação com a adoção de medidas voltadas à saúde do trabalhador e para amparar os empregados afastados por doença ocupacional. Por isso o Sindicato apoia essa candidatura”, afirma o dirigente sindical Cláudio Luis de Souza.

A chapa nº 1, Todos pela Cassi, é encabeçada pelo coordenador da Comissão de Empresa dos Funcionários, William Mendes, que concorre para o cargo de diretor executivo da caixa de assistência.

Os bancários da ativa votam por meio do Sisbb. Os aposentados votam nos terminais de autoatendimento.


Jair Rosa - 12/3/2014

seja socio

Exibindo 1 - 1 de 1