Pular para o conteúdo principal

Cobrança dá resultados na Gilog da Caixa

Linha fina
Departamento responsável pela estrutura e logística encaminhou informações sobre situação do ar-condicionado nas agências
Imagem Destaque

São Paulo – Conforme combinado em reunião entre Sindicato e Caixa Federal, os representantes dos bancários encaminharam à Gilog relação das agências que apresentam problema com o ar-condicionado. O compromisso foi estabelecido em reunião realizada na terça-feira 18.

> Sindicato cobra da Gilog reparo em ar-condicionado

A Gilog – setor responsável pela estrutura e logística das unidades do banco público – já enviou resposta aos trabalhadores. Em algumas unidades, como Grajáu, Monções, Jardim São Luis, Guarapiranga, Taboão da Serra, Itapevi, B. Coutinho, o funcionamento dos equipamentos de refrigeração já foi restabelecido, de acordo com a Caixa.

Em outras unidades que constam da lista encaminhada pelo Sindicato, a Gilog informa estar em processo de manutenção. É o caso da agência Pirajussara. “Estaremos lá, em reunião com os funcionários na terça-feira, verificando e cobrando solução para os problemas”, afirma o diretor do Sindicato Dionisio Reis.

“Vamos acompanhar caso a caso e informar os empregados sobre os encaminhamentos do banco. Os aparelhos têm de funcionar plenamente”, completa o dirigente.


Redação - 24/3/2014

seja socio

Exibindo 1 - 1 de 1