Pular para o conteúdo principal

Sindicato apoia Nossa Luta para diretoria da Apcef

Linha fina
Chapa 1 é encabeçada pelo diretor executivo do Sindicato Kardec de Jesus. Votação em todo estado ocorre em 23 de abril.
Imagem Destaque

São Paulo - Atuar ao lado do Sindicato na luta por melhores condições de trabalho em todas as dependências da Caixa Federal é um dos compromissos da chapa nº 1 Nossa Luta, que disputa a eleição da Apecf-SP.

A votação definirá os novos integrantes da Diretoria Executiva e do Conselho Deliberativo para o mandato 2014/2017 e será em 23 de abril em todo o estado.

Nossa Luta é encabeçada pelo diretor executivo do Sindicato Kardec de Jesus e também tem como representantes da capital Ivanilde Moreira de Miranda, a Ivi, para diretoria financeira, e Leonardo Quadros para a diretoria de Relações Sindicais, Sociais e Trabalhistas.

Além da melhoria das condições de trabalho no banco, dentre as propostas da chapa estão a ampliação da estrutura dos espaços da associação, aquisição de novo local a ser definido pelo corpo social e promoção de festas e eventos de integração voltados ao pessoal da ativa e aposentados.

> Saiba tudo sobre a Chapa 1 Nossa Luta no site ou na página no Facebook

Também disputam o pleito a chapa 2, Oposição Bancária, e a chapa 3, Oposição Alternativa. Ambas tiveram algumas candidaturas impugnadas por não preencherem todos os requisitos previstos no regulamento e promoveram substituição de nomes para concorrerem.

Apcef-SP – A Associação de Pessoal da Caixa Federal de São Paulo completa 107 anos de fundação em abril e é uma das mais antigas entidades de representação dos empregados. Atualmente o quadro social conta com mais de 15 mil filiados, entre empregados da ativa e aposentados.


Jair Rosa - 31/3/2014

seja socio

Exibindo 1 - 1 de 1