Pular para o conteúdo principal

Empregados retomam debates com Caixa

Linha fina
Questões específicas serão tratadas em fórum paritário e na mesa permanente de negociações
Imagem Destaque

São Paulo – Depois de quase dois meses suspenso, os representantes dos trabalhadores e da direção da Caixa Federal retomam os debates do fórum sobre condições de trabalho. A reunião ocorre na terça 15, em Brasília. Até às 19h13, ainda não havia informações sobre o fim da reunião.

O fórum foi suspenso pelo movimento sindical devido aos negociadores do banco público não apresentarem dados sobre a situação da rede de agências: número de trabalhador por unidade, os locais e os cargos com mais frequência de horas extras, como é feita a mensuração de empregados para a dotação das novas unidades, entre outras informações.

> Caixa não apresenta dados sobre empregados

“Com a apresentação dessas informações nesse encontro teremos como debater propostas que melhorem a situação dos empregados em todas as unidades”, afirma o dirigente sindical Dionísio Reis.

Mesa permanente – Na quarta 16, os integrantes da Comissão Executiva dos Empregados retomam com a Caixa Federal a mesa permanente de negociação. No encontro haverá avaliação dos debates ocorridos no fórum paritário, além de serem discutidos temas relativos ao PSIC (Processo Seletivo Interno por Competência) e horas extras.


Jair Rosa, com informações da Fenae – 14/4/2014
(Atualizado às 19h13 de 15/4/2014)

seja socio

Exibindo 1 - 1 de 1