Pular para o conteúdo principal

Cipa no Ceic do Itaú ocorre dias 23, 24 e 25

Linha fina
Sindicato apoia Amid Sequeira Costa, nº 1, e Kátia Yuriko Ito, nº 13, para cobrar melhorias no ambiente e nas condições de trabalho
Imagem Destaque

São Paulo – Os trabalhadores do Centro Empresarial Itaú Conceição (Ceic) elegerão seus representantes para a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa), um importante instrumento para cobrar melhorias relacionadas às condições de trabalho. A votação, eletrônica, será realizada de 23 a 25 de abril.

Para ter uma Cipa atuante e comprometida com a luta dos funcionários, o Sindicato apoia Amid Sequeira Costa, nº  1, e Kátia Yuriko Ito, nº 13. Amid é especialista em suprimentos e Kátia é analista júnior. Ambos cobrarão soluções do Itaú, já que no Ceic não são poucos os problemas que afligem os bancários.

Entre as propostas estão a elaboração de mapa de risco para fazer um fiel levantamento das necessidades de cada um dos prédios e que a Semana Interna de Prevenção de Acidentes (Sipat) volte a ser presencial nos polos. Outras reivindicações são a instalação de piso tátil e que o piso de entrada do metrô seja arrumado, pois, com o desnível que existe hoje, ocorrem acidentes e quedas.

O voto é em apenas um candidato, portanto, representantes do Sindicato orientam votar pelo departamento.

Candidatos apoiados pelo Sindicato

Amid Sequeira Costa nº 1, da Gerência-Gestão de Fornecedores e Contratos
Contato: 5019-4817
Bloco B 2ª andar – Lado Azul

Kátia Yuriko Ito nº 13, da Superintendência de Controles Internos e Compliance de Tesouraria
Contato: 5019-9937
Bloco B 2ª andar – Lado Laranja


Redação – 16/4/2014

seja socio

Exibindo 1 - 1 de 1