Pular para o conteúdo principal

Bancários vão atropelando rivais no torneio da CUT

Linha fina
Após mais uma goleada, equipe passa para as semifinais estaduais da Copa de Futsal Prof. Carlos Ramiro
Imagem Destaque

São Paulo – Mais uma vez o Bancários-SP passou por cima do adversário na Copa de Futsal Prof. Carlos Ramiro, organizada pela CUT/SP. Desta vez, fez 12 a 3 no Casa Grande Hotel, formado por trabalhadores de hotéis, bares, restaurantes e similares de Santos, Baixada Santista, Litoral Sul e Vale do Ribeira.

O jogo foi na quarta 16, na Quadra dos Bancários, válido pelas quartas-de final da fase estadual da competição. O Bancários SP levou a regional em que estava inserido.

Foi o quarto jogo disputado pelo time no campeonato, o terceiro por goleada. Estreou com 12 a 1 nos químicos do Pulvitec e, a seguir, fez 17 a 1 no Sindsaúde-SP. A única vitória apertada foi em cima do Zaraplast, formado também por químicos, na final regional. Venceu por 3 a 1 nos pênaltis após empate por 4 a 4 no tempo normal.

Semifinais – Os adversários das semifinais serão os metalúrgicos do R4 Bércelli Móveis, que bateram os colegas de categoria do R8 Ford. A outra chave reúne Oposição Calçadista de Jaú enfrentando o Volks Adulto.

Homenagem – A Copa de Futsal Prof. Carlos Ramiro homenageia o ex-professor e ex-dirigente da CUT-SP, que morreu em 5 de setembro de 2013. Conhecido como Carlão da Apeoesp, o dirigente sempre será lembrado como educador dedicado, guerreiro da classe trabalhadora e grande defensor do ensino público de qualidade.


Redação - 17/4/2014
(Atualizado às 17h36)

seja socio

Exibindo 1 - 1 de 1