Pular para o conteúdo principal

Funcionários do BB debatem Campanha 2014

Linha fina
Dirigentes sindicais realizam reuniões em agências e departamentos e reforçam importância da unidade para conquistar avanços
Imagem Destaque

São Paulo – Promoções com aplicação de reajuste de 6% a cada três anos, incorporação do pagamento da função comissionada e acesso a todos os trabalhadores na Cassi e na Previ são algumas das reivindicações específicas aprovadas durante o 25º Congresso Nacional dos Funcionários do BB. Elas estão sendo debatidas por dirigentes sindicais em reuniões nas agências e nos departamentos, como a que ocorreu na quarta 23 com os funcionários da Diretoria de Crédito, no centro da capital.

“Reforçamos a necessidade de todos os bancários se envolverem na Campanha 2014. É a única forma de manter direitos e assegurar novas conquistas tanto específicas quanto gerais da categoria”, afirma o diretor executivo do Sindicato, Ernesto Izumi. “No BB, além do aumento real, que temos conquistado com muita luta desde 2004, exigimos melhora no plano de funções com a aquisição de adicional de mérito maior e mais rapidamente, a adoção do piso do Dieese, além do fim do assédio moral, das metas abusivas e a contratação de mais bancários.”

Além da Diretoria de Crédito, dirigentes do Sindicato já se reuniram com funcionários de diversas agências e de setores como CSA Luz e Cenop Imobiliário.


Jair Rosa – 23/7/2014

seja socio

Exibindo 1 - 1 de 1