Pular para o conteúdo principal

Quase todo mundo fecha acordo na CCV do BB

Linha fina
Na segunda reunião, 89 bancários de um total de 92 entraram em entendimento com o Banco do Brasil sobre pendências de 7ª e 8ª horas
Imagem Destaque

São Paulo – Na segunda reunião da CCV (Comissão de Conciliação Voluntária) do Banco do Brasil para o acerto das 7ª e 8ª horas trabalhadas, 89 bancários de um total de 92 fecharam acordo, nesta terça 22. A reunião seguinte será na terça-feira 29.

A Comissão de Conciliação Voluntária é um fórum que reúne funcionário, representante do Sindicato e do banco para discutir pendências sem a necessidade de recorrer à Justiça para resolver. A específica para 7ª e 8ª horas foi aprovada pelos bancários em assembleia realizada em 29 de abril e é exclusiva para assistentes e analistas.

Como proceder – Os bancários interessados em participar da CCV deve fazer agendamento apenas pela Central de Atendimento Telefônico do Sindicato (3188-5200).

Posteriormente a entidade entrará em contato para que o bancário possa trazer cópias simples do RG, CPF e das páginas do registro da Carteira Profissional e do histórico de função e do termo de intenção – que podem ser acessados no SisBB/pessoal.

Após essa etapa é formada lista de interessados que é enviada ao BB para definir a data da reunião.?

Leia mais
> Sindicato e Gepes detalham CCV de 7ª e 8ª horas
> Bancários iniciam CCV do Banco do Brasil


Redação – 23/7/2014

seja socio

Exibindo 1 - 1 de 1