Pular para o conteúdo principal

Novo curso prepara para concursos públicos

Linha fina
Aulas abordarão disciplinas recorrentes nas seleções; bancários sindicalizados têm desconto
Imagem Destaque

São Paulo – O Centro de Formação Profissional do Sindicato tem uma novidade que vai interessar quem busca ingressar na carreira pública: o Curso Preparatório Geral para Concursos.

Com o objetivo de habilitar candidatos nas disciplinas que geralmente integram as seleções para empregos públicos, as aulas vão abordar temas como Raciocínio Lógico e Noções de Estatística; Língua Portuguesa e Redação; Introdução ao Direito; Direito Administrativo; Economia; Noções de Informática; Matemática Financeira e Atualidades.

Os professores são altamente qualificados e as aulas são baseadas em exercícios e provas de concursos anteriores. “No recente concurso da Caixa Econômica Federal, nossa taxa de aprovação superou os 30%”, destaca a secretária de formação do Sindicato, Neiva Ribeiro.

A carga horária será de 196 horas, entre 18 de agosto e 4 de outubro, com aulas diárias das 19h às 22h45, e aos sábados, das 8h30 às 17h, com intervalo para almoço.

O investimento é de R$ 1.200 para bancários sindicalizados e R$ 1.700 para não sindicalizados. O valor pode ser dividido em até cinco vezes no cartão. A inscrição será feita na sede do Sindicato (Rua São Bento, 413, Centro). Para mais informações sobre esses e outros cursos, ligue 3188-5200.

“Não deixe de conhecer os outros cursos que oferecemos pelo Centro de Formação Profissional”, convida Neiva.

Leia mais
> Página com os cursos do Centro de Formação Profissional


Redação – 24/7/2014

seja socio

Exibindo 1 - 1 de 1