Pular para o conteúdo principal

Festival de caldos de inverno no Café

Linha fina
De segunda a quinta, são servidos pelo menos três tipos do prato do cardápio da estação mais fria do ano
Imagem Destaque

São Paulo - O Grêmio Café dos Bancários, o espaço mais charmoso do centro de São Paulo, está com um festival de caldos imperdível. De segunda a quinta, pelo menos três tipos do prato são servidos.

As opções são variadas e mudam a cada dia. Mandioquinha, com pedacinhos de calabresa, e abóbora com lascas de carne seca são pedidas perfeitas. Além delas, o tradicional caldo verde, feito com couve, e a saborosa sopa de camarão, todos acompanhados das imprescindíveis torradas, vão dar muito mais substância à sua noite.

Para harmonizar com os caldos, uma dica é aproveitar a carta de vinhos de syrah, cabernet sauvignon, merlot, cepas de marcas renomadas. O Café dispõe de opções bacanas como o português Quinta do Valdoeiro (Syrah - 2009), o australiano Wakefield Estate Range (Merlot - 2009), o chileno Santa Carolina Reservado (Cabernet Sauvignon - 2013) e o italiano Dolcetto D'Alba (Dolcetto - 2012).

Os preços são convidativos e, como sempre, a satisfação é garantida. Afinal, para matar a fome e se esquentar nesse friozinho, nada melhor que um caldo num lugar especial. Exclusivo para os bancários e seus convidados. No Edifício Martinelli (Rua São Bento, 413, centro).


Mariana Castro Alves - 28/7/2014
 

seja socio

Exibindo 1 - 1 de 1